segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Eng. Agronomo, Arq. Paisagista, Eng. Florestal

Ferrovial Serviços, S.A.

A Ferrovial é uma referência mundial em infraestruturas de cidades, comprometida com o desenvolvimento de soluções sustentáveis, focadas na inovação e na excelência. Como parte integrante do seu grupo, a Ferrovial Serviços é uma empresa que integra na sua oferta de serviços o Facility Management, assegurando a correta gestão de infraestruturas e de todas as suas actividades de suporte, contribuindo para um ambiente seguro, limpo e sustentável. Com 6 delegações em território nacional a empresa registou, em 2016, um volume de negócios superior a 30M EUR.

Funções:
Planeamento e monitorização da actividade operacional de contratos de manutenção de espaços verdes, mediando a distribuição dos recursos humanos e materiais; Elaboração de relatórios de actividades; Acompanhamento de obras de construção de Espaços Verdes; Gestão de equipas; Acompanhamento próximo do cliente; Seguimento dos sistemas de gestão de qualidade, ambiente e SST.

Tipo de Contrato: 6 Meses (Subst. Licença de Maternidade);

Horário: 9h - 18h

Perfil:
Formação Superior em Eng. Agronómica ou Licenciatura/Mestrado em Arquitectura Paisagista, Eng. Agronómica ou Eng. Florestal; Experiencia mínima de pelo menos 2 anos (valorizado); Domínio das Ferramentas do Microsoft Office.

Candidate-se através do website

Sem comentários:

Enviar um comentário