quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Eng. Agronomo

Oferta de emprego – Engenheiro Agrónomo – Espanha

A LabFerrer procura agrónomo português com experiência em sensores e instrumentos de medição.

Terá que estar fisicamente no escritório (Cervera.Lleida), mas com frequentes viagens de trabalho em Portugal, de acordo com as necessidades.

O principal cargo será dentro da equipa de VENDAS – APOIO – APLICAÇÕES, dentro da qual já existe 1 Dra Eng. Agrónoma, 1 geólogo de MSc e um técnico electrónico. Necessita falar e escrever em inglês.

Trabalhará com equipas METER, APOGEE acima de tudo, e com menor intensidade com a ADC, e terá que combinar ações de vendas, promoção, seminários, webinars, serviços técnicos na comunidade científica de Portugal e Espanha.

O salário bruto anual será de € 23,000. O ambiente de trabalho no Labferrer é bom, promove o desenvolvimento pessoal e profissional e o horário é flexível até certo ponto. Também participamos de projetos nacionais e comunitários de I & D e com as equipes de desenvolvimento METER e APOGEE.

Os interessados deverão entrar em contacto com o Professor José Paulo de Melo e Abre​u​​, do Instituto Superior de Agronomia, através do email:  jpabreu@isa.ulisboa.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário