quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Med. Veterinário (UK)

Castle Veterinary Group, clínica independente situada no sudoeste de Inglaterra, é uma das maiores clínicas veterinárias a prestar serviços na região há mais de 130 anos. Situa-se entre Devon e Cornwall e presta apoio a 75 vacarias de leite e 300 vacarias de carne e explorações de ovinos (não trabalhamos com equinos!!!). 

Orgulhosos da nossa reputação pela assistência, bom serviço e parceria, estamos neste momento à procura de um veterinário de animais de produção com experiência para integrar a nossa simpática e jovem equipa, que inlcui duas veterinárias portuguesas. Neste momento, a nossa equipa é composta por 20 veterinários inlcuíndo quatro sócios com bastante experiência e disponibilidade para prestar todo o apoio necessário.

As nossas instalações em Launceston estão equipadas para servir animais domésticos e animais de produção e temos também um escritório em Liskeard, de modo a apoiar os produtores dessa área. O horário de trabalho inclui noites e fins-de-semana equitativamente distribuídos por todos os veterinários (1:5 fins-de-semana, sensivelmente, e folga na semana seguinte). Para além disto, propomos um salário competitivo, carro e cinco semanas de férias.

Caso esteja interessado ou para mais informações, envie e-mail com o currículo e carta de apresentação para steve.cox@castleveterinarygroup.co.uk.

Sem comentários:

Enviar um comentário