quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Eng. Agronomo

Descrição da Empresa 
 
Empresa com cerca 60 hectares vinha com a melhor qualidade, e 50 hectares expansão. Adega com mais atualizados equipamentos e posicionamento para produção vinhos de muito alta qualidade. 
 
 
Descrição da Função 
 
Compete-lhe: executar todas as atividades de agricultura, de acordo com as sugestões aprovadas pela respectiva  hierarquia. Operar trator e outro equipamento agrícola ao longo da campanha. Coordenar atividades do rancho e outro pessoal agrícola e respectiva organização do trabalho diário. Propor  campanhas de aplicação de fertilizantes e produtos fitossanitários bem como gerir  stocks dos mesmos. Manutenção e reparação de máquinas e alfaias agrícolas, tal como  de outros ativos e instalações da empresa. 
 
 
Perfil do Candidato 
 
Pretendem-se candidatos com formação Técnica Agrícola igual ou superior ao 12º ano, e com comprovada experiencia, nomeadamente  na condução de equipas de trabalho, e operação de equipamento agrícola. Elevada preferência será dada a incumbentes que residam perto das nossas instalações, e  flexibilidade / disponibilidade  para desempenhar as variadas atividades necessárias ao ciclo da campanha vitícola e enológica, e correta exploração das restantes áreas e ativos agrícolas. 
 
 
Oferta 
 
Oferecem-se possibilidades de crescimento / realização, no que desejamos que seja o projeto de melhor qualidade na Região de Lisboa. Condições de base favoráveis, e forte participação nos resultados conseguidos. Possibilidade de no futuro vir a ser Caseiro Residente, e  responsável por toda a propriedade. 
Quinta


Sem comentários:

Enviar um comentário