quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Med. Veterinário, Eng. Zootécnico

A INVIVONSA Portugal procura talentos
 
Somos uma empresa multinacional, líder em vendas de produtos de nutrição animal de valor acrescentado, baseadas em serviços prestados ao cliente.
 
Procuramos profissionais qualificados e motivados(as) para tarefas diferenciadas dirigidas para apoio técnico às vendas.
 
Procuramos talentos com bom conhecimento do mercado agropecuário português, principalmente de ruminantes, com predisposição para integrar equipa sob contexto profissional moderno com forte identificação corporativa, que possua habilitações académicas ao nível mínimo de licenciatura em agropecuária, medicina veterinária, Zootecnia ou dentro do mesmo universo. Para além do domínio da língua Portuguesa, procuramos profissionais com bons conhecimentos de Inglês e/ou Francês e que possuam carta de condução, com possibilidades de deslocação por todo o território nacional.
 
Oferecemos possibilidade de integração em equipa nacional e internacional e, um conjunto de ferramentas e condições de trabalho atrativas suscetíveis de serem discutidas com os candidatos de acordo com os fatores diferenciadores apresentados e a experiência demonstrada.
 
Caso considere que reúne o perfil subjacente a esta procura, pode enviar CV e carta de apresentação para: crodrigues@invivo-nsa.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário