segunda-feira, 25 de julho de 2016

Eng. Agronomo

GESTOR DE VIVEIROS E POMAR – Julho 2016
- Apresentação
Empresa de Investimentos Agrícolas localizada na zona de Balama na Província de Cabo Delgado, Norte de Moçambique, África com direitos de uso sobre duas áreas agrícolas que totalizam 9500 hectares. 
O projecto foca-se na produção de limões, abacates e mangas, horticultura e grãos. A actual estrutura local da empresa é composta por um administrador e uma supervisora de origem portuguesa, os restantes elementos são moçambicanos.
- Requisitos/Perfil Desejado
Pretende-se recrutar Engenheiro ou Técnico Agrónomo, de preferência com alguns anos de atividade e com experiência comprovada na gestão e implementação de pomares, viveiros de árvores de frutos e horticultura.
Pretende-se que o candidato tenha conhecimentos de irrigação, nomeadamente de rega gota-a-gota (drip irrigation) e/ou micro spray irrigation. 
Exige-se conhecimentos da língua inglesa e preferencialmente também de português.
Exige-se também capacidade de trabalhar em equipa e de se relacionar e respeitar a comunidade local.
- Atribuições e Responsabilidades 
O contratado irá gerir toda a implementação dos pomares e supervisionar uma área de produção de hortícolas com o auxílio dos técnicos locais. Deverá também ser capaz de implementar um viveiro de árvores de fruto e de fazer a gestão e acompanhamento do crescimento das plantas e o seu posterior enxerto. Se necessário será dada formação especifica acerca destas técnicas ao candidato ou apoio de consultores.
Pretende-se ainda que o candidato seja capaz de supervisionar limpeza de terrenos (desmatamento) e, pelo menos numa fase inicial, ser capaz de assegurar a manutenção das máquinas agrícolas com o apoio de mecânico.
O candidato reportará ao country manager.
- Benefícios
Salário, bónus e benefícios a negociar, mas o funcionário terá direito a viatura, telefone e seguro de saúde com evacuação aérea, bem como viatura própria e alojamento no local do projeto e na cidade de Pemba (capital provincial) aos fins-de-semana e quando necessário.


admin@ddi-agri.com

Sem comentários:

Enviar um comentário