terça-feira, 22 de março de 2016

Eng. Alimentar

Somos uma empresa industrial da área agro-alimentar, em forte crescimento, situada no distrito de Santarém, e pretendemos recrutar: 

TÉCNICO DE SST 
(M/F) 

Reportará ao Diretor de Qualidade e ficará responsável por implementar e coordenar todas as atividades inerentes à higiene e segurança no trabalho, promovendo a segurança, a redução de acidentes de trabalho e de doenças ocupacionais. Irá assegurar a comunicação entre a empresa e entidades externas relevantes (fornecedores, companhias de seguros, entidades competentes e outros). 
O/A candidato/a selecionado/a tem ainda de garantir o cumprimento da legislação Ambiental e de SST, cooperar em atividades relacionadas com o departamento de Qualidade e Segurança Alimentar e elaborar relatórios periódicos incluindo indicadores relevantes do setor. O local de residência, ou a possibilidade de vir a residir perto da empresa, é um fator importante. 

Requisitos: 
- Licenciatura em engenharia alimentar, industrial, ambiente ou relevante; 
- CAP técnico superior de higiene e segurança nível V; 
- Experiência mínima de 3 anos em ambiente industrial com ênfase na área de SST; 
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; 
- Bons conhecimentos de Inglês. 
Se esta oportunidade lhe interessa, envie o seu CV e carta de motivação para o seguinte email, até dia 22 de Março de 2016.



Todas as candidaturas que forem consideradas dentro do perfil deste recrutamento serão contactadas até ao fim do mês de Março. 

Sem comentários:

Enviar um comentário