domingo, 20 de março de 2016

Eng. Agronomo

A ADRITEM- Associação de Desenvolvimento Regional Integrado das Terras de Santa Maria pretende contratar Técnico de Desenvolvimento Local da área das Ciências Agrárias. 

O processo de candidatura efectua-se através do preenchimento e submissão do formulário de inscrição disponível no site www.adritem.pt - "call Técnico Agrícola"; 
Data limite: 21 de Março de 2016 


MAIS INFORMAÇÕES: 

TÉCNICO A CONTRATAR (condições, perfil, funções e requisitos) 

Contrato: 1 ano (com possibilidade de reconversão em contrato-programa até 2022 - período de duração da implementação da Estratégia Desenvolvimento Local Terras de Santa Maria no âmbito do DLBC Rural). 

Vencimento Bruto inicial: 950,00 euros + sub. alimentação (4,27€/dia útil) 

Descrição | Perfil de Competências 

O Técnico de Desenvolvimento local deverá ter perfil de empreendedor social, motivação, criatividade e conhecimento para acrescentar valor ao território de intervenção da ADRITEM e apoiar a comunidade local no desenvolvimento de ideias e projectos de sucesso. 

Deve ter um bom relacionamento pessoal e de trabalho em equipa, bem como disponibilidade e flexibilidade de horário em função das responsabilidades que assumir. 

Caso venha a ser seleccionado para entrevista, deverá ter conhecimento sobre a actividade da ADRITEM e demonstrar estar preparado para assumir as funções inerentes a esta. 

Principais Funções: 

- Análise de projectos de investimento 

- Elaboração de candidaturas a fundos comunitários, gestão e implementação de projectos. 

- Apoio à criação de empresas e de iniciativas culturais/sociais. 

- Animação e monitorização de parcerias e implementação da estratégia local de desenvolvimento 

Requisitos: 

- Mestrado (Bolonha) ou Licenciatura (pré-Bolonha) em Agronomia ou similar 

- Mínimo de 2 anos de experiência em análise de projectos de investimento e elaboração de candidaturas a fundos comunitários; 

- Elevado conhecimentos de Inglês (escrito e falado) 

- Conhecimentos sobre o CCP (Código de Contratação Pública) 

Por favor tenha em atenção que o processo de selecção consiste numa primeira fase na análise da informação deste formulário e complementar (cv), sendo apenas seleccionados para entrevista presencial os 5 candidatos que obtiverem maior mérito na avaliação. 

A ADRITEM reserva-se ao direito de não preencher o cargo caso considere não reunidos os requisitos de candidato adequado.    

Sem comentários:

Enviar um comentário