segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Eng. Agronomo

eAgroop, Lda.

Sobre nós
A Agroop é uma startup tecnológica que tem como objectivo a criação de soluções para os agricultores e para a agricultura. Neste momento estamos focados no desenvolvimento de uma aplicação de gestão agrícola muito simples e fácil de utilizar: a Agroop Operacional. Temos planos para expandir para a Europa e não só, mas por enquanto vamos apostar em Portugal. Passámos a fase de testes da aplicação e agora queremos distribui-la por todos os agricultores de Norte a Sul do país. É para isso que precisamos de ti!
Sabe mais sobre a Agroop em www.agroop.net e www.facebook.com/Agroop.

O que nós oferecemos
Uma remuneração variável e mensal, tendo em conta os agricultores angariados e as vendas efetuadas por ti. Terás também a oportunidade de participar numa formação na nossa sede em Janeiro e estar envolvido desde a primeira hora num projecto que quer alterar o paradigma da tecnologia na agricultura em Portugal.

O que procuramos em ti
Se és alguém jovem e dinâmico, apaixonado por agricultura, com algum tipo de formação em Agronomia ou Agricultura e com facilidade na utilização de tecnologias, és a pessoa ideal. Se tiveres alguns contatos de empresas agrícolas na tua zona ou conheceres técnicos e encarregados de algumas explorações isso seria excelente.

Estás interessado? Preenche este mini-formulário (http://bit.ly/1OouH7T), anexa o teu CV (2 páginas no máximo) e entraremos em contato contigo assim que possível.

Se tiveres alguma dúvida, entra em contacto por email com o Rodrigo: rodrigo.almeida@agroop.net.

Muito Obrigado pelo teu tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário