terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Eng. Alimentar

TÉCNICO DE PRODUÇÃO (M/F)
DESENVOLVA MEDIDAS DE MELHORIAS DO PROCESSO

Porto Sul

Assuma a função de Técnico de Produção em prestigiada empresa do sector Agro-alimentar.

Reportando ao Director de Produção, terá como missão o acompanhamento do plano de produção, sendo responsável pela identificação de incoerências no processo, bem como pelo desenvolvimento de medidas de resolução dos problemas.

Procuramos contactar com um profissional com formação superior em Engenharia e com experiência em contexto industrial. Deverá demonstrar sentido prático, orientação para a função no terreno e capacidade de adaptação a ambientes fabris exigentes. Será fundamental o sentido de responsabilidade e ambição de crescimento.

Candidate-se aqui a esta oportunidade de emprego

CLICAR AQUI PARA VER A OFERTA COMPLETA

Eng. Alimentar

TÉCNICO DE QUALIDADE (M/F)
FAÇA PARTE DO CRESCIMENTO DE UMA MULTINACIONAL

Braga

Uma Multinacional a actuar no sector Alimentar e em constante crescimento, pretende contratar um Técnico de Qualidade para reforçar a sua equipa.

Será missão deste profissional, o Controlo da Qualidade industrial, garantindo a qualidade dos processos e produtos realizados. Irá também acompanhar a produção, assegurando o planeamento e controlo da recepção de matéria-prima e mercadorias.

Deverá ter Licenciatura em Engenharia, preferencialmente, Alimentar, Microbiologia, Biologia ou Qualidade e experiência em Indústria Alimentar e funções semelhante. Será fundamental possuir bons conhecimentos das Normas IFS, BRC, ISO 22000, 9001 e sistema HACCP. Procuramos contactar com um profissional pragmático, com gosto pelo terreno e orientação para os resultados.

Candidate-se aqui a esta oportunidade de emprego.

CLICAR AQUI PARA VER A OFERTA COMPLETA

Eng. Agronomo

VINOMATOS LDA

ADMITE-SE ENGENHEIRO AGRÓNOMO

- BOA CAPACIDADE DE GESTÃO;
- ESPÍRITO DE EQUIPA;
- EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL (ESTUFAS/OLIVEIRAS E AMENDOEIRAS)
- DISPONIBILIDADE PARA DESLOCAÇÕES NO PAÍS;
- LOCAL DE TRABALHO: ALJUSTREL A INICIAR EM JANEIRO

E-MAIL PARA ENVIO DE CV:

CLICAR AQUI PARA VER A OFERTA COMPLETA

Enf. Veterinário

Clínica Veterinária na zona da serra da estrela procura enfermeiro(a) veterinário(a) para realização de estágio profissional e possibilidade de futura integração na equipa. Procura-se pessoa motivada, responsável e com capacidade de trabalhar em equipa. 

Enviar CV com foto actualizada e carta de apresentação para clinica.vet.s.estrela@gmail.com

CLICAR AQUI PARA VER A OFERTA COMPLETA