sexta-feira, 11 de junho de 2010

Eng. Agronomo

SGS

O Grupo SGS – Société Générale de Surveillance S.A., fundado em 1878, é a maior organização mundial no domínio da Inspecção, da Verificação, da Análise e da Certificação. Com cerca de 59.000 colaboradores, a SGS está presente em cerca de 150 países e opera uma rede possuindo mais de 1000 escritórios e laboratórios em todo o mundo.

A SGS Portugal, S.A., integra o Grupo SGS e está presente em Portugal desde 1922.

Tendo em vista a promoção de um estágio profissional com a duração de 12 meses, ao abrigo da Portaria n.º 129/2009 de 30 de Janeiro, comparticipado pelo IEFP / FSE, na área de Controlo da Qualidade no sector Primário, pretendemos identificar um candidato (m/f) com o seguinte perfil:

Requisitos:
– Licenciatura recente em Engenharia Agronómica ou afins;
- Conhecimentos técnicos do Modo de Produção Integrada e Biológico;
- Bons conhecimentos do idioma Inglês;
- Motivação elevada para o âmbito do estágio;
- Postura ética irrepreensível;
- Residência em Lisboa (exclusivamente).

O estágio contemplará o envolvimento do estagiário em todos os âmbitos do Saber (saber – saber, saber-fazer, e também o saber estar e saber ser) numa empresa de referência. A orientação do estágio caberá a um Engenheiro Coordenador da Área Alimentar).

Os candidatos deverão preencher os requisitos para frequência de estágios profissionais comparticipados pelo IEFP / FSE.

Local do Estágio: Lisboa - Lumiar.

Nota: consideraremos somente as candidaturas que respondam aos requisitos solicitados.

Caso possua interesse em frequentar este estágio, agradecemos o envio da candidatura com CV detalhado para a seguinte URL
http://app01.pt.sgs.com/HRCandidator/Candidature.aspx?AnnounceRef=2010013&AnnounceToken=0zldp


CLICAR AQUI PARA VER A OFERTA COMPLETA

Eng. Zootecnico / Produção Animal

Anónimo

Admitem-se jovens licenciados em produção animal, preferencialmente com residência nos conselhos de Torres Vedras, Bombarral, Caldas da Raínha ou Tomar.

Enviar CV para brunoroque@pintovalouro.com.


CLICAR AQUI PARA VER A OFERTA COMPLETA

Eng. Agronomo

Instituto Politécnico de Viseu

Código da Oferta: OE201006/0360 Tipo Oferta: Procedimento Concursal Comum Estado: Activa Nível Orgânico: Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior Órgão/Serviço: Instituto Politécnico de Viseu Vínculo: CTFP por tempo indeterminado Regime: Carreiras Gerais Carreira: Técnico Superior Categoria: Técnico Superior Grau de Complexidade: 3 Remuneração: Será objecto de negociação EUR Suplemento Mensal: 0,00 EUR Caracterização do Posto de Trabalho: O posto de trabalho insere-se na área funcional do sector agrícola, pecuário e alimentar da Escola Superior Agrária de Viseu.

Requisitos de Admissão

Relação Jurídica: Nomeação transitória, por tempo determinável Nomeação transitória, por tempo determinado CTFP por tempo indeterminado Sem Relação Jurídica de Emprego Público Requisitos para a Constituição de Relação Jurídica :

a) Nacionalidade Portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial; b) 18 anos de idade completos; c) Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar; d) Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções; e) Cumprimento das leis de vacinação obrigatória. Parecer dos Membros do Governo (n.º 6 do artigo 6º da LVCR): Despacho do Presidente do Instituto Politécnico de Viseu Requisitos de Nacionalidade: Não Habilitação Literária: Licenciatura Descrição da Habilitação Literária: Ciências Agrárias Grupo Área Temática Sub-área Temática Área Temática Agricultura, Pecuária e Recursos Naturais Ciência Agrária/ Agrícola e Agricultura Engenharia Agrária Admissão de candidatos não titulares da habilitação exigida: Não


https://www.bep.gov.pt/


CLICAR AQUI PARA VER A OFERTA COMPLETA

Eng. Florestal

ISA

Código da Oferta: OE201006/0313 
Tipo Oferta: Procedimento Concursal Comum 
Estado: Activa  
Nível Orgânico: Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior 
Órgão/Serviço: Instituto Superior de Agronomia 
Vínculo: CTFP por tempo indeterminado 
Regime: Carreiras Gerais 
Carreira: Técnico Superior 
Categoria: Técnico Superior 
Grau de Complexidade: 3 
Remuneração: artª 55º da Lei Nº 12A/2008 DE 27/2 EUR 
Suplemento Mensal: 0,00 EUR

Caracterização do Posto de Trabalho: Desempenho de funções no Viveiro Florestal do Instituto Superior de Agronomia, com grau de complexidade 3, designadamente 
- Gestão e coordenação de equipas multidisciplinares, com definição de objectivos e do plano de actividades a desenvolver nesta Unidade de Investigação. 
- Dinamização e desenvolvimento de projectos de investigação científica, de educação ambiental e de investigação e desenvolvimento (I+D), europeus e nacionais, no âmbito das ciências ambientais e florestais. 
- Gestão e participação nas actividades de produção de plantas florestais de qualidade, utilização dos software Whinrhizo e Winseedle na caracterização das plantas.
- Efectuar o tratamento estatístico de dados relativos aos dispositivos experimentais instalados no viveiro, preferencialmente com o software SAS, e dar apoio à instalação de campos experimentais.
- Gerir a actividade produtiva do Viveiro, na vertente das plantas arbustivas ornamentais.


http://naturlink.sapo.pt/article.aspx?menuid=23&cid=20232&bl=1


CLICAR AQUI PARA VER A OFERTA COMPLETA

Eng. Ambiente

Câmara Municipal da Guarda

Código da Oferta: OE201006/0285 
Tipo Oferta: Procedimento Concursal Comum 
Estado: Activa  
Nível Orgânico: Câmaras Municipais 
Órgão/Serviço: Câmara Municipal - Guarda 
Vínculo: CTFP por tempo indeterminado 
Regime: Carreiras Gerais 
Carreira: Técnico Superior 
Categoria: Técnico Superior 
Grau de Complexidade: 3 
Remuneração: É negociável. EUR 
Suplemento Mensal: 0,00 EUR

Caracterização do Posto de Trabalho: 1 posto de trabalho de Técnico Superior, na área funcional de Engenharia do Ambiente, para exercício de funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou cientifica, que fundamentam e preparam a decisão. É responsável pela elaboração, autonomamente ou em grupo, de pareceres e projectos, com diversos graus de complexidade e execução de outras actividades de apoio geral ou especializado nas áreas de actuação comuns, instrumentais e operativas dos órgãos e serviços. Exerce ainda funções com responsabilidade técnica, ainda que com enquadramento superior qualificado. Representa o órgão ou serviço em assuntos da sua especialidade, tomando opções de índole técnica, enquadradas por directivas ou orientações superiores. Para além das funções descritas, compete-lhe ainda a análise, estudos e emissão de pareceres numa perspectiva macroscópica sistemática integrada nos assuntos que lhe são submetidos, para tratamento à luz das ciências do ambiente; a elaboração de propostas fundamentadas de solução de problemas concretos na área ambiental; preparação, elaboração e acompanhamento de projectos ambientais, designadamente campanhas de sensibilização e educação ambiental, bem como medidas e acções de monitorização, controlo, gestão e protecção ambiental, nomeadamente no âmbito de resíduos sólidos, indicadores ambientais, espaços verdes e recursos hídricos; a participação, com eventual coordenação, em equipas interdisciplinares compostas por técnicos superiores ou outros; a intervenção no diálogo privilegiado com outros ramos de especialidades para prossecução de objectivos com conteúdo pluridisciplinar. 


http://naturlink.sapo.pt/article.aspx?menuid=23&cid=20233&bl=1


CLICAR AQUI PARA VER A OFERTA COMPLETA

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Eng. Alimentar / Agro-industrial

Zona mais emprego Lisboa Empresa: Anónimo
Categoriamais emprego Restauração / Bares Tipo: Tempo Inteiro
Referencia # 1002847Data: 9-6-2010


Anúncio
:


Engenheiro Alimentar/Qualidade (m/f) 

Empresa na área da Restauração, procura

Engenheiro Alimentar/Qualidade com o seguinte perfil:
Licenciatura em Engenharia Alimentar ou similiar;
- Excelentes conhecimentos em implementação de planos HACCP;
- Bons conhecimentos do Código de Boas Práticas 
- Experiência em empresas de restauração/alimentação (preferencial)
- Bons conhecimentos de Inglês 
- Facilidade de auto-motivação
- Bom relacionamento inter-pessoal
- Excelente capacidade de organização 
- Bons conhecimentos de informática (MsOffice)
- Disponibilidade Imediata
- Residência nos Concelhos de Cascais, Oeirasou Sintra 

Se o seu perfil se enquadra no acima exposto, envie o seu Curriculum Vitae acompanhado de fotografia, para o e-mail:jsgrecrutamento@gmail.com, até ao próximo dia 15 de Junho. As candidaturas seleccionadas terão resposta no espaço de 2 semanas.



CLICAR AQUI PARA VER A OFERTA COMPLETA

Enólogo

Zona mais emprego Evora Empresa: New Work Recruitment
Categoriamais emprego Indústria / Produção Tipo: Tempo Inteiro
Referencia # 1002697Data: 9-6-2010


Anúncio
:


Empresa pioneira no mercado dos vinhos, com actividade predominante no segmento horeca e da distribuição que e está integrada num grupo líder de mercado na área alimentar procura recrutar um gestor para a sua unidade enoturística (Campo Maior) (M/F) 

Ref: Gestor de Enoturismo


Definição da Função:
- Pretende-se que o candidato dinamize a área em questão fazendo a ponte entre as restantes unidades hoteleiras do grupo (restaurante e hotel), bem como com outros complexos turísticos da região.

- Será responsável por um plano de dinamização e comunicação da unidade e coordenador de uma equipa com a qual articula as visitas guiadas, faz provas de vinhos e criará dinâmicas diferenciadas para a empresa.

Perfil do candidato:
- Residência no Alto Alentejo ou motivação para se deslocar para a região;
- Idade entre os 25 e os 35 anos;
- Boa apresentação;
Licenciatura em Turismo, enologia ou área equivalente. 
- Experiência mínima de 2 a 4 anos em funções similares;
- Bom comunicador e entusiasta; 
- Domínio da língua inglesa (falado e escrito) e espanhola (preferencial);
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Personalidade proactiva, espírito de iniciativa e com boa atitude;
- Sentido de responsabilidade e organizado;
- Disponibilidade imediata.


Oferece-se:
- Integração numa empresa com vários projectos em fase de desenvolvimento e numa equipa jovem e dinâmica em fase de expansão e crescimento.
Formação inicial e contínua, intensiva e especializada;
- Possibilidade de progressão de carreira.


Observações: Os candidatos interessados deverão remeter o seu Curriculum Vitae, indicando a referência do anúncio para o email:Ricardo.alves@neworkrecruitment.com




CLICAR AQUI PARA VER A OFERTA COMPLETA

Eng. Agronomo


Zona mais emprego Faro Empresa: Agrilanca- Casa Agrícola SA
Categoriamais emprego Conservação / Manutenção / Técnica Tipo: Tempo Inteiro
Referencia # 986116Data: 9-6-2010


Anúncio
:


Agrilanca - S.A, pretende admitir;

Técnico com experiência comprovada emmanutenção e construção de espaços verdes;
- Elevada capacidade de gestão de equipa
- Sentido de responsabilidade, boa capacidade de organização, dinamismo e iniciativa.

Oferta:
Package salarial atractivo e de acordo com a experiência e perfil revelados.

Contacto:
Envie a sua candidatura com carta de motivação para:
Email: sandracanha@grupolanca.com




CLICAR AQUI PARA VER A OFERTA COMPLETA

Eng. Agronomo

Técnicos Comerciais Fertilizantes (m/f) Cartaxo

Zona mais emprego Santarem Empresa: M_Search - Grupo Multipessoal
Categoriamais emprego Agricultura / Florestas / Pescas Tipo: Tempo Inteiro
Referencia # 1002596Data: 9-6-2010


Anúncio
:


No seguimento da sua política actual de expansão, o nosso cliente procura reforçar a sua estrutura, encontrando-se a recrutar

Técnicos Comerciais Fertilizantes (m/f)
Cartaxo

Em estreita ligação com a Direcção Técnica terá como principais responsabilidades:

- Visita aos Agricultores para aconselhamento técnico e promoção de produtos;
- Apoio Técnico-Comercial ao balcão agrícola da divisão de agricultura;
- Gestão, fidelização e acompanhamento de de uma carteira de clientes, promovendo o crescimento da mesma;


Perfil:

Formação superior na área Agrícola
- Conhecimentos ou experiência no mercado agrícola;
- Com carteira de clientes na zona de incidência da função;
- Elevado conhecimento de produtos agrícolas, nomeadamente na área dos químicos:
- Foret vocação para trabalhar por objectivos;
- Elevada capacidade de autonomia, inciativa, responsabilidade, planificação e execução;
- Facilidade de relacionamento interpessoal.

Caso reúna o perfil pretendido, envie os seus dados profissionais pararui.monteiro@msearch.pt ou através do websitewww.msearch.pt indicado a referência (MV -TCA)



CLICAR AQUI PARA VER A OFERTA COMPLETA

Eng. Agronomo

Técnico Agrícola Responsável (m/f) - Mafra

Zona mais emprego ( Todas as Zonas ) Empresa: M_Search - Grupo Multipessoal
Categoriamais emprego Agricultura / Florestas / Pescas Tipo: Tempo Inteiro
Referencia # 1002597Data: 9-6-2010


Anúncio
:


O nosso cliente é uma prestigiada Empresa Portuguesa, que opera essencialmente na área da agricultura e pretende integrar na sua equipa:

Técnico Agrícola Responsável (m/f) 

Mafra


Reportando ao Chefe de Sector da Divisão de Agricultura, o profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: 

- Acolhimento e atendimento dos Clientes; 
- Apoiar o balcão agrícola da divisão Agricultura; 
- Promoção e venda de produtos de sector Agrícola; 
- Gestão de stocks; 
- Acompanhamento do cliente no campo sempre que necessário; 
-Aconselhar e esclarecer os clientes. 

Perfil: 

- Experiência e conhecimentos no sector Agrícola; 
- Acreditado pelo Ministério da Agricultura; 
- Forte componente técnica nomeadamente conhecimento de agro-quimicos; 
- Polivalência e iniciativa; 
- Excelente capacidade de relacionamento interpessoal; 
- Orientação para o cliente bem como para aqualidade do serviço. 


Caso reúna o perfil pretendido, envie os seus dados profissionais através do e-mailrui.monteiro@msearch.pt indicado a referência (MV-TAR).
 



CLICAR AQUI PARA VER A OFERTA COMPLETA

Eng. Agronomo

Técnicos Comerciais Fertilizantes (m/f) Torres Vedras

Zona mais emprego Santarem Empresa: M_Search - Grupo Multipessoal
Categoriamais emprego Agricultura / Florestas / Pescas Tipo: Tempo Inteiro
Referencia # 1002599Data: 9-6-2010


Anúncio
:


No seguimento da sua política actual de expansão, o nosso cliente procura reforçar a sua estrutura, encontrando-se a recrutar

Técnicos Comerciais Fertilizantes (m/f)
Torres Vedras

Em estreita ligação com a Direcção Técnica terá como principais responsabilidades:

- Visita aos Agricultores para aconselhamento técnico e promoção de produtos;
- Apoio Técnico-Comercial ao balcão agrícola da divisão de agricultura;
- Gestão, fidelização e acompanhamento de de uma carteira de clientes, promovendo o crescimento da mesma;


Perfil:

Formação superior na área Agrícola
- Conhecimentos ou experiência no mercado agrícola;
- Com carteira de clientes na zona de incidência da função;
- Elevado conhecimento de produtos agrícolas, nomeadamente na área dos químicos:
- Foret vocação para trabalhar por objectivos;
- Elevada capacidade de autonomia, inciativa, responsabilidade, planificação e execução;
- Facilidade de relacionamento interpessoal.

Caso reúna o perfil pretendido, envie os seus dados profissionais pararui.monteiro@msearch.pt ou através do websitewww.msearch.pt indicado a referência (MV -TCA)



CLICAR AQUI PARA VER A OFERTA COMPLETA

Eng. Agronomo

Técnicos Comerciais Fertilizantes (m/f) Península de Setúbal

Zona mais emprego ( Todas as Zonas ) Empresa: M_Search - Grupo Multipessoal
Categoriamais emprego Agricultura / Florestas / Pescas Tipo: Tempo Inteiro
Referencia # 1002604Data: 9-6-2010


Anúncio
:


No seguimento da sua política actual de expansão, o nosso cliente procura reforçar a sua estrutura, encontrando-se a recrutar

Técnicos Comerciais Fertilizantes (m/f)
Península de Setúbal

Em estreita ligação com a Direcção Técnica terá como principais responsabilidades:

- Visita aos Agricultores para aconselhamento técnico e promoção de produtos;
- Apoio Técnico-Comercial ao balcão agrícola da divisão de agricultura;
- Gestão, fidelização e acompanhamento de de uma carteira de clientes, promovendo o crescimento da mesma;


Perfil:

Formação superior na área Agrícola
- Conhecimentos ou experiência no mercado agrícola;
- Com carteira de clientes na zona de incidência da função;
- Elevado conhecimento de produtos agrícolas, nomeadamente na área dos químicos:
- Foret vocação para trabalhar por objectivos;
- Elevada capacidade de autonomia, inciativa, responsabilidade, planificação e execução;
- Facilidade de relacionamento interpessoal.

Caso reúna o perfil pretendido, envie os seus dados profissionais pararui.monteiro@msearch.pt ou através do websitewww.msearch.pt indicado a referência (MV -TCA)



CLICAR AQUI PARA VER A OFERTA COMPLETA

Eng. Agronomo

Técnicos Comerciais Fertilizantes (m/f) Costa Vicentina

Zona mais emprego ( Todas as Zonas ) Empresa: M_Search - Grupo Multipessoal
Categoriamais emprego Agricultura / Florestas / Pescas Tipo: Tempo Inteiro
Referencia # 1002601Data: 9-6-2010


Anúncio
:


No seguimento da sua política actual de expansão, o nosso cliente procura reforçar a sua estrutura, encontrando-se a recrutar

Técnicos Comerciais Fertilizantes (m/f)
Costa Vicentina

Em estreita ligação com a Direcção Técnica terá como principais responsabilidades:

- Visita aos Agricultores para aconselhamento técnico e promoção de produtos;
- Apoio Técnico-Comercial ao balcão agrícola da divisão de agricultura;
- Gestão, fidelização e acompanhamento de de uma carteira de clientes, promovendo o crescimento da mesma;


Perfil:

Formação superior na área Agrícola
- Conhecimentos ou experiência no mercado agrícola;
- Com carteira de clientes na zona de incidência da função;
- Elevado conhecimento de produtos agrícolas, nomeadamente na área dos químicos:
- Foret vocação para trabalhar por objectivos;
- Elevada capacidade de autonomia, inciativa, responsabilidade, planificação e execução;
- Facilidade de relacionamento interpessoal.

Caso reúna o perfil pretendido, envie os seus dados profissionais pararui.monteiro@msearch.pt ou através do websitewww.msearch.pt indicado a referência (MV -TCA)




CLICAR AQUI PARA VER A OFERTA COMPLETA

Veterinário

Zona mais emprego Santarem Empresa: Pequenoseres
Categoriamais emprego Saúde / Medicina / Enfermagem Tipo: Tempo Inteiro
Referencia # 1001688Data: 9-6-2010


Anúncio
:


Precisa-se Médico Veterinário para trabalho a tempo inteiro, na área de clínica e cirurgia de pequenos animais.

Agradecemos resposta para o emailines.m@sapo.pt





CLICAR AQUI PARA VER A OFERTA COMPLETA

Eng. Florestal / Ambiente

Câmara Municipal de Pedrógão Grande

Aviso n.º 10852/2010

Procedimento concursal comum de recrutamento de trabalhadores com vista à ocupação de postos de trabalho, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado do mapa de pessoal da Câmara Municipal de Pedrógão Grande.

1 — Nos termos dos n.os 2 e 3 do artigo 6.º, artigos 50.º a 55.º da Lei n.º 12 -A/2008, de 27 de Fevereiro e do disposto nos artigos 19.º e seguintes da Portaria n.º 83 -A/2009, de 22 de Janeiro, torna -se público que, por meu despacho de 26 de Abril de 2010, no uso da competência que me confere a alínea a) do n.º 2, do artigo 68.º da Lei n.º 169/99, de 18 de Setembro, alterada pela Lei n.º 5 -A/2002, de 11 de Janeiro e por Deliberação da Câmara Municipal de 29 de Abril de 2010, se encontra
aberto pelo prazo de 10 (dez) dias úteis, a contar da data da publicação deste aviso, procedimento Concursal Comum para o preenchimento de quatro postos de trabalho, da carreira e categoria de Técnico Superior,previstos e não ocupados no Mapa de Pessoal desta Câmara Municipal, em Contrato de Trabalho em Funções Públicas por Tempo Indeterminado, e não foi efectuada consulta prévia à ECCRC, nos termos do n.º 1 do artigo 4.º e 54 da Portaria n.º 83 -A/2009, de 22 de Janeiro, uma vez que, não tendo ainda sido publicitado qualquer procedimento concursalpara constituição da reserva de recrutamento, e até à sua publicitação,conforme instruções da DGAEP, fica temporariamente dispensada a obrigatoriedade da referida consulta:


http://naturlink.sapo.pt/article.aspx?menuid=23&cid=20179&bl=1


CLICAR AQUI PARA VER A OFERTA COMPLETA

terça-feira, 8 de junho de 2010

Eng. Ambiente

Zona mais emprego Bragança Empresa: AISP - Advanced Industry Support Partners Lda
Categoria mais emprego Engenharia ( Ambiente ) Tipo: Tempo Inteiro
Referencia # 1001691 Data: 8-6-2010


Anúncio
:


Engenheiro(a) do Ambiente

A empresa Advanced Industry Support Partners, pretende admitir para integração na sua equipa de trabalho engenheiros do ambiente.

Localização do projecto:
- Mogadouro (Bemposta)

Perfil:
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador, nomeadamente aplicações Office (Word e Excel);
- Curso complementar de SHST

Experiência profissional:
- Gestão ambiental em obra

Disponibilidade:
- Imediata

Envie-nos o seu CV para drh@aisp.pt




CLICAR AQUI PARA VER A OFERTA COMPLETA

Veterinário

Zona mais emprego Lisboa Empresa: MAGOMAR
Categoriamais emprego Indústria / Produção Tipo: Tempo Inteiro
Referencia # 997763Data: 7-6-2010


Anúncio
:


Precisa-se de Veterinário para IndustriaAlimentar na zona de Sintra.
Enviar cv para: jorge.conde@magomar.pt



CLICAR AQUI PARA VER A OFERTA COMPLETA

Eng. Agronomo

A Competir-Formaçãoe Serviços, SA (Torres Vedras), entidade acreditada pela DGERT, pretende recrutar Formadores/as para ministrarFormaçãode Base em Curso EFA - Produção Agrícola:

Área de Formação: 621

Nível de Formação: 2

Turma: 14 formandos

Local: Sobral de Monte Agraço

Perfil do Formador(a):
Detentor de CAP actualizado;
Conhecimentos teóricos e práticos na área a que se candidata;
Facilidade de transmissão de conhecimentos;
Facilidade de relacionamento interpessoal;
Capacidade de organização / articulação com os restantes elementos da equipa e coordenação
Residência na Zona deFormaçãoa que se candidata.

Se reúne os requisitos supra mencionados envie-nos o seuCurriculum Vitaeacompanhado do CAP e Certificado de Habilitações, indicando no assuntoFormador– Produção Agrícola.

Contactos:
Competir -Formaçãoe Serviços, SA
Av. 5 de Outubro, nº11-1ºEsq.
2560-270 Torres Vedras
Fax: 261 332 682
E-mail:competir.tvedras@competir.com.p
t




CLICAR AQUI PARA VER A OFERTA COMPLETA

Eng. Ambiente

Equilátero

Empresa de consultoria pretende admitir Eng. do Ambiente, para desempenhar funções de Técnico de Ambiente e Qualidade em Obra, em regime de Part-Time. Requisitos pretendidos: experiência de pelo menos um ano em funções similares; Residente na área de Lisboa, preferencialmente Margem Sul, Disponibilidade imediata.

Responder com curriculum vitae para: equilatero@equilatero.pt

Equilátero - Segurança, Ambiente e Formação, Lda.
www.equilatero.pt
Rua Maestro Ferrer Trindade, n.º 4
2770-201 Paço D´Arcos
Fax: 21 446 19 79
Telem: 91 611 05 94


CLICAR AQUI PARA VER A OFERTA COMPLETA

Eng. Agronomo

Anónimo

Empresa dedicada ao Retalho Especializado de Produtos de Construção, Jardinagem, Agricultura, Pet-Care e Casa e Lar encontra-se a recrutar recrutar Chefes de Secção para integração nas suas Lojas do Distrito de Leiria e Santarém.

Integrados na Direcção de Operações os profissionais a admitir terão responsabilidade sobre:

- Colaboração na gestão da Loja, através de competências de estratégia comercial e financeira;
- Gestão e motivação da equipa de vendas;
- Gestão de stocks;
- Gestão da imagem da secção comercial;
- Implementação de estratégias e políticas comerciais;

O candidato ideal deverá possuir os seguintes requisitos:

- 12º Ano ou Licenciatura em Gestão, Engenharia Agronómica ou área relacionada;
- Experiência profissional consolidada em funções similares no sector da Distribuição (Valorizam-se conhecimentos nas áreas de Construção, Jardinagem, Agricultura e ou Pet Care);
- Bons conhecimentos de Inglês e Informática;
- Capacidade de gestão e liderança;
- Disponibilidade geográfica.

Valorizamos candidatos que se identifiquem pelo seu dinamismo, autonomia e capacidade de disponibilizar um serviço profissional e especializado a cada cliente da empresa.

Iniciará funções com um período de formação para posterior integração na placa de vendas, auferindo um pacote salarial atractivo, acrescido de regalias sociais em vigor na empresa.

Para se candidatar a este projecto enderece a sua candidatura para o seguinte link:http://www.hays.pt/JobSearch/JobDetails.aspx?JobRef=1003235&RecordId=697631&Dir=Next.


CLICAR AQUI PARA VER A OFERTA COMPLETA

Eng. Ambiente

XZ Consultores

A Sexto Sentido, Lda. estava a recrutar um profissional para desempenhas as funções de Técnico de Ambiente eem obra localisada na Lousã:

O Técnico deverá apresentar os seguintes requisitos minimos:
- Licenciatura em Engenharia ou na area das Ciências Naturais;
- Formação especifica em Ciências Naturais; 
- Experiência na area de Sistemas de Gestão Ambiental aplicados em obra similares;

Os interessados deverão submeter a sua candidatura para jorge.machado@xzconsultores.pt


CLICAR AQUI PARA VER A OFERTA COMPLETA

Eng. Zootecnico / Produção Animal


 
 
Oferta de Estágio:
 
 
 
- Data de fecho da oferta: 14 de Junho 2010;
 
- Estagiário/a profissional licenciado;
 
- Produção animal/Zootecnia
 
- Número de vagas: 1
 
- Carga horária semanal: 40 horas
 
- Horário de Trabalho: Das 9h ás 12.30h e das 14h ás 18.30h
 
- Descanso Semanal: sabado e domingo
 
- Tipo de contrato oferecido: Estágio profissional (apoiado pelo IEFP)
 
- Duração do contrato de trabalho (12 meses)
 
- Remuneração oferecida (conforme estabelecido pelo regulamento dos estágios profissionais nivel V - IEFP)
 
- Outras regalias (subsidio de alimentação, seguro de acidentes pessoais, telemovel)
 
 
 
Perfil d@ candidat@:
 
 
 
Pretendemos um/a  jovem dinamico e responsavel, licenciado, com carta de condução ligeiros, alguns conhecimentos de informática, gosto pelo trabalho de campo e maneio de suinos, forte sentido de cooperação e associativismo, e com vontade de trabalhar e aprender.
 
 
Contactos:

- Associação dos Agricultores da região de Alcobaça
 
- 500 793 450
 
- Rua de Leiria, s/n.º 2460-045 Alcobaça
 
- 262 596869
 
 
- Contactar: Nádea Morgado
 


CLICAR AQUI PARA VER A OFERTA COMPLETA

Eng. Agronomo, Eng. Florestal

Anónimo

Empresa de Engenharia pretende recrutar técnicos com experiência em
fotointerpretação.

Perfil pretendido:

- Formação superior na área das Ciências Agrárias\Florestais\Geográficas e
afins;

- Experiência em fotointerpretação;

- Experiência em ambiente SIG;

- Carta de condução de ligeiros.

Os candidatos cujo perfil corresponda ao acima referido deverão enviar
currículo actualizado para recrutamento@systerra.pt


CLICAR AQUI PARA VER A OFERTA COMPLETA